Nunca digas que algo é impossível...as coisas são no máximo improváveis, mas nunca são impossíveis.
Nunca desistas antes de tentar...e se tu fores te arrepender de algo, não te arrependas do que fizes-te...e sim do que tu deixas-te de fazer.
Porque tentar e errar, é ao menos aprender...enquanto nem mesmo tentar, e desperdício.
Não desperdices nenhuma oportunidade da tua vida...afinal, a sorte não bate todos dias a tua porta.
Tenta ter consciência para saber o que é certo e o que é errado, tem a tua própria cabeça e não te deixes influenciar, mas sabe ouvir sempre a opinião dos outros e aprende admitir teus erros.
E aqui começa a procura da felicidade...da tua e da dos outros.
Corre atrás de teus sonhos...porque sem eles não chegamos a lugar nenhum
A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar...assim como também não deve acabar o amor que existe dentro de nos.
Aprende a sobreviver as tristezas, e aprende a te levantar após cada queda.
E aprende amar sem medo...pois o medo não nos traz nada, apenas leva.
Aprende a te entregar por inteiro...baixar todos as defesas e dizer "EU ME RENDO"...ama de corpo e espírito ... mesmo que depois esse amor acabe...aproveite cada momento cada segundo do teu viver, pois no fim o que conta não são os anos de tua vida...mas sim, a vida nos teus anos.
Não deixes morrer esse anjo que há dentro de ti...esse anjo chamado AMOR
Esse anjo que da toda a luz necessária para a nossa vida...deixa ele livre para viver em teu coração...pois só assim teu espírito continuara livre.
Não tenhas ódio por ninguém...mesmo que desejem o pior para ti...pois se tu tiveres ódio tuas defesas vão cair...e ai sim, poderão te atingir...Tem apenas pena dessas pessoas...pois elas mataram o anjo que existia em seus interiores...e se esqueceram que somos todos iguais...e que merecemos respeito...carinho...amor e felicidade.
Todas as vezes que tu passares por algum momento difícil, levanta a cabeça...olha para o céu e sente a vida a fluir em ti...mas não desperdices a vida...pois o sol nasce todos os dias...mas pode não ser para ti.
Comentários
Enviar um comentário